fbpx

DESCONTO DE 25%

Restam para o fim da oferta:

  • 00Dias
  • 00Horas
  • 00Minutos
  • 00Segundos

Aprenda como melhorar a confiança, o físico e o vigor do homem que vive com HIV, diferente de tudo o que você já viu

Assista o vídeo e descubra como tratar e/ou prevenir os 7 principais problemas de saúde das pessoas vivendo com HIV através do Protocolo Richard Portier.

Tenha acesso imediato ao conteúdo mais completo sobre o tratamento, nutrição, exercício físico e suplementação para homens vivendo com HIV.

Garantia de 7 dias

Acesso imediato

3 anos de acesso

Compra segura

+ de 500 alunos

Sigilo de informações

De onde veio o Protocolo Richard Portier?

Se você está me conhecendo agora, eu sou o Dr. Richard Portier, médico infectologista graduado pelo Programa de Residência Médica em Infectologia do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.

Após terminar minha residência, abri meu consultório privado e decidi me tornar uma referência na saúde das pessoas vivendo com HIV (PVH).

Por ser apaixonado por musculação, nutrição e suplementação, transformei meu físico. Não só o meu, mas também a saúde dos meus pacientes. 

Decidi juntar essa paixão com minha experiência de 8 anos como médico infectologista e criei o Protocolo Richard Portier (PRP).

O PRP é um curso 100% online tem como objetivo melhorar a confiança, o físico e o vigor dos homens vivendo com HIV (HVH), para tratar e/ou prevenir os 7 principais problemas de saúde das PVH.

Ele foi desenvolvido para qualquer HVH possa aplicar o protocolo na própria vida, complementar ao acompanhamento médico, mesmo não sendo um profissional de saúde.

Estratégia diferente de tudo o que você já viu

O resultado do PRP é diferente, porque minha estratégia é a única desenvolvida para os 7 maiores problemas de saúde dos homens vivendo com HIV.

Quais são esses problemas? (1) A infecção causada pelo HIV; (2) o estigma e problemas psicológicos relacionados ao diagnóstico; (3) o excesso de gordura corporal e a pouca massa muscular; (4) hipogonadismo (deficiência de testosterona); (5) disfunção erétil e pouca libido; (6) diabetes, hipertensão arterial e dislipidemia, que juntos chamamos de síndrome metabólica; e (7) complicações dessas doenças crônicas, como infarto, AVC, problemas renais, entre outros.

A maioria das consultas médicas focam apenas no tratamento do HIV: entre 5 a 15 minutos, o médico pergunta se está tudo bem, vê os exames faz a prescrição médica. Ele acredita que apenas isso é o suficiente.

No PRP, focamos também na melhora da confiança e do físico para tratar, ou evitar, todos esses outros problemas.

E o melhor de tudo: você, sozinho, pode complementar suas consultas com o PRP, já que as aulas do protocolo foram gravadas de forma simples e didática, para qualquer homem vivendo com HIV aplicar na sua própria vida, mesmo se não for profissional de saúde. 

VISÃO GERAL DO PROTOCOLO, COMO UM TODO

1. Concepção do plano que funciona

90% das mudanças não dão certo por falta de um plano que funciona. Com o PRP você conta com a ajuda de 4 ferramentas para trazer clareza a sua transformação.

Plano de ação com datas

Você vai montar, junto comigo, um plano de ação. Você vai sair com datas para tudo: datas para iniciar as 4 primeiras etapas da evolução física estruturada; datas para assistir os módulos; e datas para realizar as autoavaliações, avaliações corporais e os 5 exames fundamentais.

Teste de autoavalição

No PRP você sabe exatamente para onde você vai. Mas é muito importante saber onde está agora, tanto fisicamente como psicologicamente. Neste teste você saberá exatamente como está a parte psicológica e mental. Depois, irá realizá-lo novamente para ver sua evolução.

Avaliação corporal

Você saberá objetivamente como está fisicamente. Com a avaliação corporal, você vai descobrir como está sua massa total (peso total), massa de gordura, massa magra e % de gordura corporal atual. Depois, irá realizá-lo frequentemente para ver sua evolução. 

5 exames fundamentais

Existem algumas deficiências/excessos de vitaminas e hormônios que podem prejudicar na perda de gordura corporal e ganho de massa muscular. Com esses 5 exames você irá fazer o diagnóstico desses principais problemas. 

O Protocolo Richard Portier funciona mais porque faz diferente, e de um jeito mais eficiente.

Se você não tem experiência nenhuma com dieta, rotina de treino e suplementação, já vai começar aprendendo a criar o plano do jeito certo. Vai aprender a criar um plano que funciona, mas também, como avaliar a própria evolução em cada etapa da evolução física estruturada.

Se você já está tentando mudar o seu físico, vai implementar e trazer uma pitada do PRP, isso costuma mudar o seu psicológico de uma forma assustadora.

Tenha acesso imediato ao conteúdo mais completo sobre o tratamento, nutrição, exercício físico e suplementação para homens vivendo com HIV.

2. Crescimento dos elementos da fortaleza

Muitos homens vivendo com HIV desenvolvem problemas psicológicos após o diagnóstico do HIV, devido ao estigma. Esse estigma faz o HVH ter dificuldade em contar o diagnóstico para outras pessoas, escondendo das pessoas que ama. Muitos se sentem envergonhados, culpados, inúteis e “sujos” por viverem com HIV. Com o PRP você conta com ferramentas para acabar com esse autoestigma. 

Vida como narrativa

Com esta ferramenta você irá reescrever a sua história. Você irá aprender como viver bem com o HIV. Com uma atividade simples, você irá identificar quais são os cenários, os figurinos, os personagens e o argumento vital (finalidade) da sua narrativa, e assim, da sua vida.

3 meios de ação

Em uma história, os personagens agem por meio de ações. É assim que uma história será contada. Nesta ferramenta eu te mostro como agimos com o mundo. Assim você vai aprender como criar uma idéia, desejá-la e, o mais importante, realizá-la, apesar desta nova realidade que a vida te impôs.

12 argumentos vitais

O HIV não é a finalidade da sua vida. Nesta ferramenta eu apresento os 12 possíveis argumentos vitais da sua história, ou seja, os objetivos da sua vida. Quando você descobre em qual argumento está, poderá aprender como avançar em cada um deles. Eu te apresento atividades simples para se tornar uma pessoa cada vez mais madura e comprometida.

Pequenos atos de virtude

Cada pequeno ato de virtude, de manhã até a noite, por sua repetição, gera um bom hábito, uma virtude adquirida. É assim que recuperamos a confiança. Você irá aprender como crescer na virtude da fortaleza, que no meio das dificuldades assegura a firmeza para não desistir e a constância para continuar. Você irá aprender como superar o medo de contar o diagnóstico para as pessoas que ama. Irá aprender como vencer o sentimento de “sujo”, vergonha, culpa, inutilidade.

O Protocolo Richard Portier funciona mais porque faz diferente, e de um jeito mais eficiente.

3. Mandala da mudança física

O PRP amarrou todas as pontas para solucionar os 6 principais problemas físicos do homem vivendo com HIV para melhorar seu físico e o seu vigor. Na mandala estão todas as ferramentas para você compreender o tratamento do HIV, melhorar a composição corporal, melhorar a síndrome metabólica e melhorar os níveis de testosterona e a performance sexual. Todas as ferramentas estão relacionadas com ao tratamento, alimentação, exercício físico e suplementação, e estão ilustradas abaixo.

Tenha acesso imediato ao conteúdo mais completo sobre o tratamento, nutrição, exercício físico e suplementação para homens vivendo com HIV.

4. Evolução física estruturada

Agora que você já aprendeu todas as ferramentas, eu dividi o protocolo em etapas, cada etapa você utiliza ferramentas especificas e cada etapa possui um objetivo. Tudo isso está esquematizado na ilustracão abaixo.

Se você pensar sobre como eu estruturei as etapas do PRP, as ações das etapas anteriores é somado às novas
etapas, assim vão se acumulando. O pequeno ato de virtude realizado há 30 dias começa a acumular com os pequenos atos de hoje, você vai começar a sentir o efeito exponencial das ações, como juros compostos. Depois de 6 meses a um ano, o crescimento exponencial é praticamente inevitável, por isso a linha vermelha tende ao céu.

Objetivo: criar o plano de ação e 3 novos hábitos.

Objetivo: firmeza para não desistir e constância para continuar.

Objetivo: percentual de gordura de 12%.

Objetivo: peso = altura (cm) – 100 com 7 a 12% de gordura.

Objetivo: aprender e ensinar; manter o físico.

Tenha acesso imediato ao conteúdo mais completo sobre o tratamento, nutrição, exercício físico e suplementação para homens vivendo com HIV.

Como está estruturado o Protocolo Richard Portier

O PRP é um curso 100% online, que você poderá assistir onde quiser e quantas vezes quiser, no seu próprio tempo. Você terá acesso imediato à todas as aulas, e o seu acesso será de 3 anos. Também terá acesso aos materiais complementares.

E o risco é todo meu: você tem 7 dias para assistir todas as aulas e ver se o PRP é ou não para você. Se não for, você tem 7 dias de garantia para pedir seu reembolso.

1

Módulo 1: Concepção do plano que funciona

No primeiro módulo já iniciamos a etapa Action, ou seja, você já vai para a ação! Nós iremos elaborar o seu plano de ação com datas específicas, realizar o teste de autoavaliação e eu já vou te dar 3 tarefas para o dia seguinte. Além disso, vou te explicar sobre a avaliação corporal e o 5 exames fundamentais, para você realizá-los antes de iniciarmos a etapa Lean.

2

Módulo 2: Crescimento dos elementos da fortaleza

Este é o módulo que eu considero mais importante muitos homens vivendo com HIV desenvolvem problemas psicológicos após o diagnóstico do HIV devido ao estigma. Eu vou te explicar detalhadamente as ferramentas para você reescrever a sua história. Com cada pequeno ato de virtude você irá recuperar a sua confiança. Você aprenderá como crescer na virtude da fortaleza, que no meio das dificuldades assegura a firmeza para não desistir e a constância para continuar. Irá superar o medo de contar o diagnóstico para as pessoas que ama. Irá vencer o sentimento de "sujo", vergonha, culpa, inutilidade.No final deste módulo iniciamos a etapa Fortitude.

3

Módulo 3: Mandala da mudança física

Neste módulo eu vou te mostrar como acontecem e como solucionar os 6 principais problemas físicos do homem vivendo com HIV para melhorar seu físico e o seu vigor. Na mandala estão todas as ferramentas para você compreender o tratamento do HIV, melhorar a composição corporal, melhorar a síndrome metabólica e melhorar os níveis de testosterona e a performance sexual. Todas as ferramentas estão relacionadas com ao tratamento, alimentação, exercício físico e suplementação.

4

Módulo 4: Evolução física estruturada

Neste módulo eu vou te mostrar o passo a passo de como montar sua dieta, seus treinos e quais suplementos utilizar, para você alcançar os objetivos das 3 últimas etapas: Lean, Bulk e Master.

Em 2019 eu tomei a decisão de transformar e mudar completamente a minha vida.  

Quando estamos bem físicamente, psicologicamente e espiritualmente, colhemos prosperidade em todos os aspectos das nossas vidas: família, relacionamentos, financeiro, social, trabalho, carreira, estudos, material e intelectual.

Cuidar do nosso físico e da nossa alma é fundamental.

Eu fico imaginando onde estaria se não tivesse investido
nessa direção, se não tivesse tido coragem de mudar. Estaria com um alto percentual de gordura, pouca massa muscular. Estaria cada dia mais cansado fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Seria uma vida completamente diferente.

Como você quer estar daqui 5 anos? O que você quer estar vivendo?

Falar isso para você parece muito forte? Muito pesado? E é
mesmo e talvez você precise escutar isso agora. Mas eu tenho certeza que, ao plantar a semente do PRP, irá colher os frutos da sua decisão.

Tenha acesso imediato ao conteúdo mais completo sobre o tratamento, nutrição, exercício físico e suplementação para homens vivendo com HIV.

Perguntas frequentes

Sim, o Protocolo Richard Portier para homens vivendo com HIV foi desenvolvido com linguagem simples e didática para pessoas vivendo com HIV que não são profissionais de saúde aplicarem o protocolo como forma complementar à consulta médica. 

O protocolo é 100% online. Nosso conteúdo será ministrado através de aulas em vídeo. Você também contará com material exclusivo para download, desenvolvido por mim.

Você receberá por e-mail todos os dados de acesso à nossa plataforma de ensino assim que completar sua inscrição. Caso encontre qualquer problema com o seu acesso, por favor contate nosso suporte através do email richard@richardportier.com

Você terá acesso a todo o conteúdo do curso enquanto for assinante. Você poderá pausar, retomar e assistir os cursos quantas vezes quiser.

Não, nossas aulas são gravadas antecipadamente. 

Nossas aulas não estarão disponíveis para download. Entretanto, garantimos que estarão sempre disponíveis em sua conta para serem assistidas quando preferir.

O inscrito terá garantia de devolução do valor integral já pago por um prazo de até 7 dias após a confirmação da inscrição.

Médico Infectologista

CRMPR 32.357

RQE 23.586

Nenhuma informação desta página e dos nossos produtos substitui uma consulta presencial com seu médico. Jamais faça nenhuma mudança no seu tratamento sem antes consultar seu médico ou profissional de saúde. É só ele quem poderá avaliar de perto a sua situação atual e decidir se você está apto ou não à essas alterações. Portanto, é imprescindível que você tenha acompanhamento médico para sua segurança. Se tiver qualquer dúvida, envie um email para richard@richardportier.com que responderemos o mais breve possível. Obrigado!

© 2022 Richard Portier. CNPJ 31.733.343/0011-99. Todos os direitos reservados. Termos de uso.